sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesEsporte

FINAL DO ACESITANO: Industrial X Juping na categoria Adulta. Cachoeirinha X São Francisco na categoria Juniores

TIMÓTEO – O Campeonato Acesitano de Futebol Amador de Timóteo, promovido pela Prefeitura e organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), apresentou neste domingo os dois finalistas na categoria Adulto e Juniores.

O Juping da cidade de Pingo D’Água chegou a sua primeira final no Acesitano, com uma goleada de 5×1 no jogo de ida da semifinal. Neste domingo (25), no Estádio do Bairro Alegre, o Juping não mostrou a mesma superioridade da primeira partida. A disputada da vaga foi nos pênaltis após perder a partida por 1×0  no tempo normal. O placar nas cobranças de penalidades deu Juping por 4×2.

Já o Industrial, que venceu o duelo de ida por 2×1, garantiu a final com um empate em 1×1 no estádio do Timirim. O duelo decisivo entre Juping x Industrial acontecerá no   próximo domingo (2), às 16h10, no Campo do Acesita Esporte Clube, em uma só partida. No caso de empate, a decisão será na cobrança de penalidades.

JUNIORES

A decisão na categoria de Juniores será feita entre Cachoeirinha X São Francisco. A partida está prevista para as 14h30, na preliminar da categoria Adulto.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *