quarta-feira, abril 17, 2024
DestaquesEsporte

Equipe do 29 de Abril conquista título do Campeonato Verão 2017

Vitória nos pênaltis garantiu o título para a equipe no confronto com o Independente

TIMÓTEO – Terminou no final de semana o tradicional Campeonato Verão 2017, competição disputada por equipes não federadas, ou seja, que não participam dos torneios oficiais promovidos pela Liga Acesitana de Desportos. A iniciativa, que recebeu total da Prefeitura de Timóteo, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação e Cultura, visa oferecer oportunidades para o aparecimento de novos talentos no esporte em Timóteo e região.

Na decisão, disputada no domingo (17/12) no Campo do Industrial, no Bairro Timirim, a torcida marcou presença e acompanhou um jogo disputado. No final a equipe do 29 de Abril levou a melhor sobre o Independente e se sagrou a grande campeã. A partida decisiva, com as duas equipes sem vantagens, foi equilibrada e terminou com o empate no tempo normal pelo placar de um a um. Edson marcou o gol para o Independente e Luca Yan para o 29 de Abril.

Com o empate no tempo normal a decisão foi nas cobranças de penalidades. Após 8 (oito) cobranças de cada lado o placar foi: 29 de Abril 6 x 5 Independente. Com a vitória o 29 de Abril ficou com o título da temporada e os jogadores comemoraram muito com os torcedores ao receberem o troféu.

Premiações

Além de 29 de Abril e Independente, campeã e vice respectivamente do Campeonato Verão 2017, também receberam premiação o goleiro menos vazado Elton Aguiar, da equipe do 29 de abril e o artilheiro da competição Webert (Bebinho) da equipe dos Bombas, que marcou seis vezes. Também foram premiados o arbitro da partida, Robson e os assistentes Tuca e Marcelo, além do quarto árbitro, André e a delegada da partida, Ivanilda.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *