sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolícia

Corpo de jovem do Esplanada, em Timóteo, é encontrado com sete tiros no córrego da Lavrinha

Timóteo – Foi localizado na manhã deste domingo, na localidade de Lavrinha, na cidade de Jaguaraçu, dentro de um ribeirão, nas proximidades de uma antiga clínica de recuperação, o corpo de Lucas Luiz do Carmo Santos, de 19 anos, desaparecido desde a madrugada do último sábado, no Esplanada, bairro Ana Rita, sede do município de Timóteo.

As primeiras informações dão conta de que a vítima foi retirada de casa na madrugada deste sábado na Rua Nelson Mandela. Existe uma desconfiança de que o homicídio possa ter sido motivado por dívida de drogas ilícitas.

Conforme detalhes repassados por familiares de Lucas, por volta das 2h, ouviu-se um barulho e viram um grupo de pessoas agredindo a vítima com socos e chutes. Eles usaram um colchão velho para retirar o corpo do local, mas a família não soube dizer se Lucas estava morto ou desmaiado. Os agressores levaram o corpo até o fim da rua e desapareceram. Assim que o dia clareou, os familiares encontraram o colchão jogado sobre um monte de entulho, situação confirmada pelos policiais militares que foram acionados pela família de Lucas. O colchão tinha uma pequena mancha de sangue, além de outras manchas devido ao seu estado de conservação.

Nas primeiras horas deste domingo, populares encontraram o corpo no córrego, em Lavrinha, margens da rodovia LMG-760. Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, o cadáver foi resgatado e confirmada à identificação de Lucas Luiz do Carmo. O perito constatou pelo menos sete perfurações de disparos de arma de fogo, entre entrada e saída, no corpo da vítima, como apurou o Diário do Aço com os policiais militares responsáveis pelo registro da ocorrência.

Os familiares confirmaram que Lucas era usuário de drogas e estaria com dívidas com traficantes. O corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Popular.

Com a colaboração do Diário do Aço

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *