Fiscais e Polícia impedem invasores de ocuparem área pública no Limoeiro, em Timóteo

 

Timóteo – Com apoio da Polícia Militar, fiscais da Secretaria de Urbanismo e Obras da Prefeitura de Timóteo realizaram na manhã deste sábado (02), uma operação de retirada de invasores de uma Área de Proteção Permanente – APP,  no bairro Limoeiro, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa.

Conforme apurado pela reportagem do JBN, um grupo de pessoas, bem organizadas, possivelmente representantes de cerca de 20 famílias, invadiram uma área nobre de propriedade do município, nas proximidades da antiga CAENE. No local, fiscais da prefeitura já encontraram lotes demarcados de maneira uniforme e até com barracas erguidas.

Fiscais e Polícia Militar mediaram a saída pacífica dos invasores e as estacas de demarcação dos lotes foram retiradas pelos funcionários da Prefeitura e transportadas para a Secretaria Municipal de Obras

A operação faz parte do trabalho permanente de fiscalização do município para coibir o crescimento desordenado da cidade e impedir ocupações em áreas públicas ou de risco para a população.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *