Final da Copa Fabricianense de Futsal é neste sábado

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, realiza neste sábado, 24, a final da Copa Fabricianense de Futsal a partir das 15h na Quadra do Clube Casa de Campo. A disputa do título será entre Kéfas e São José, na categoria feminino, e Vila do Carmo contra Galácticos, pelo masculino. Primeiro, segundo e terceiro lugares receberão troféus e medalhas.

Durante a competição foram realizados 40 jogos, sendo 32 no masculino e oito no feminino. Um grande público compareceu à quadra do CCC durante os jogos e quem acompanhou saiu do ginásio impressionado com a qualidade técnica das partidas. A categoria masculina contou com 16 equipes, e a feminina, seis, reunindo mais de 390 jogadores. O campeonato teve como objetivo principal fomentar as atividades esportivas e oferecer alternativas de lazer e esporte, além de valorizar os esportistas locais e estimular novos atletas da região. Todas as competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo do Clube Casa de Campo.

De acordo com Secretário de Governança da Cidadania do Futuro, Nivaldo Lagares Pinto, Querubim, a Copa Fabricianense de Futsal foi positiva em todos os aspectos: a participação representativa das esquipes femininas e masculinas, as competições de qualidade, além da participação da comunidade nas partidas. “Acertamos em realizar este evento promovendo a inclusão social através do esporte, e já começaremos o planejamento para a próxima edição da Copa”, afirma.

Foram arrecadados 294 litros de leite longa vida, que serão doados para a instituição Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanam. Durante a final, haverá apresentação Cultural com a Escola de Dança na Trilha da Arte e a premiação acontecerá após os jogos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *