quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Comunidade rural de Brejaúba de Baixo, em Dionísio, recebe Academia de Ginástica

DIONÍSIO – A Prefeitura de Dionísio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, instalou no distrito de Brejaúba de Baixo, 10 equipamentos para Academia ao Ar Livre.

Com essa Academia os moradores vão poder praticar gratuitamente exercícios físicos, aumentando a sua qualidade de vida e o convívio social. Para instalar os aparelhos, a prefeitura construirá um piso e fixará uma placa orientando para a prática dos exercícios.

A instalação dessas Academias é importantíssima, porque as atividades físicas são extremamente benéficas para toda a população. Além disso, os exercícios previnem doenças, eliminam maus hábitos, como fumo, alcoolismo, sedentarismo e má alimentação e estimulam o convívio social, ao mesmo tempo em que tonificam, aperfeiçoam e fortalecem a musculatura dos praticantes.

VEÍCULOS

A prefeitura de Dionísio está recebendo novos veículos e cerca de R$ 1.500.000,00 em emendas parlamentares, indicadas por vários deputados.

O prefeito Dr. Farias entende que o momento é difícil, em função do atraso dos repasses do Governo do Estado, que já podem comprometer o funcionamento de alguns serviços. Por outro lado, a administração dionisiana vem superando a crise com muito trabalho, cooperação e, sobretudo com transparência.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *