Prefeito de Timóteo propõe harmonia entre poderes em reunião com vereadores

TIMÓTEO – O Prefeito Douglas Willkys realizou a primeira reunião entre os representantes dos poderes Executivo e Legislativo na manhã desta sexta-feira (20), no Centro de Educação Ambiental Oikós, no Bairro Primavera. A pauta do encontro objetivou apresentar os novos secretários, demostrar a situação atual da prefeitura e estabelecer uma agenda positiva para a cidade.

Durante a reunião, o prefeito explicou as dificuldades enfrentadas em função das demissões ordenadas pela justiça, que estão dificultando a execução de diversos serviços públicos. Explicou sobre a necessidade de realização de um processo seletivo de urgência ou concurso público. Douglas falou também da necessidade de se buscar recursos para estruturação do novo distrito industrial para atrair novas empresas, gerar empregos e alavancar a economia da cidade

“O Executivo e o Legislativo, apesar de serem dois poderes diferentes, precisam andar em harmonia e pensar sempre no bem coletivo, para que a população seja sempre a beneficiada e o município continue crescendo e se transformando”, afirmou Douglas Willkys, que esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano.

O encontro contou com a presença dos vereadores Luiz Perdigão, Adriano Benjamim (Tibata), Alexandre Maria, Fábio Campos (Binha), Geraldo Moreira (Nanico) Geraldo Gualberto, Ivair Guimarães, Leanir de Souza (Zizinho), Moacir de Castro, Raimundo Nonato, Sônia Ribeiro, Wladimir de Lana (Careca) e do secretariado municipal. Não compareceram ao encontro os vereadores Adriano Alvarenga (em viagem), Dr. José Fernandes e o Professor Diogo.

“A Câmara de Timóteo está empenhada em fazer o melhor para os cidadãos timotenses. Eu parabenizo o prefeito Douglas por esta iniciativa de manter um diálogo aberto com os vereadores, e acredito que Timóteo só tem a ganhar com esta união”, ressaltou o vereador Fábio Campos Binha.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *