Começou em grande estilo o tradicional Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo

 

O prefeito Geraldo Hilário chegou em grande estilo.

TIMÓTEO   (Foto PCReis) – O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário Torres, fez na noite desta sexta-feira (20), na Praça 1º de Maio, Centro Norte da cidade,  a 9ª Edição do tradicional Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo. O encontro se estenderá ainda no sábado e domingo.   O evento é realizado pela Associação de Motociclistas de Timóteo e tem o apoio da Câmara e Prefeitura Municipal.

Na abertura oficial do encontro, estiveram presentes além do prefeito Geraldo Hilário Torres, o vice-prefeito, Carlos Vasconcelos; o presidente da Câmara, Adriano Alvarenga; João Vítor de Souza, da Associação de Motociclistas de Timóteo e o Comandante da 85ª Cia. de Polícia Militar de Timóteo, Major Werner Pereira Santos.

O prefeito Geraldo Hilário desejou boas vindas aos visitantes de cerca de 15 estados brasileiros.

A jornalista Kênia, a esquerda, no momento em que entrevistava a visitante Lúcia, do estado da Bahia.

A festa reúne os amantes das duas rodas e fãs do rock em três dias de pura curtição. De acordo com os seus organizadores, a expectativa de público para o evento é de 15 mil pessoas com a inscrição de 400 motociclistas de clubes de vários cantos do país. “A cidade se mobiliza para receber os motociclistas com o suporte da rede hoteleira próxima do local da festa e, ainda, infra estrutura para camping em área coberta com segurança”, explica João Vítor de Souza, da Associação de Motociclistas de Timóteo. A entidade oferecerá café da manhã para os inscritos.

As atrações musicais trazem nomes como Creedence Cover Brasil (BH), Banda Estado Crítico (Congonhas) que apresenta o pop rock anos 80 e Banda Gertrudes (Ipatinga) com o rock clássico. E ainda, o artista J. Perón que encarna Raul Seixas em interpretações históricas. A Associação Cultural e Esportiva Império da Sede, escola de samba de Timóteo, traz o rufar dos tambores, pandeiros e surdos da bateria nota da 10 sob comando do Mestre Luís Fabiano.

Com a locução de Breno Motta, figurinha carimbada do segmento, o 9º Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo tem área de expositores para venda de artigos industrializados e artesanais, Praça de Alimentação e troféus para os participantes destaques.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *