Com portões fechados e sem a pressão da torcida, Social faz bonito na estreia

FABRICIANO – O Social Futebol Clube começou com o pé direito a sua caminhada rumo à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Jogando em casa, sem o apoio de torcida, o Saci se impôs dentro de campo e venceu o Tupynambás por 2 a 1, com gols de Paulinho e Arilton.
Logo no início da partida, aos 2 minutos, Paulinho aproveitou o cruzamento de Yuri e bateu de primeira para fazer Social 1 a 0. Na etapa final o Saci continuou em busca do segundo gol. Aos 29 minutos, em cobrança perfeita de falta, o lateral direito Arílton fez 2 a 0. A equipe de Juiz de fora descontou aos 32 minutos da etapa complementar com Ademilson após bate rebate dentro da grande área.
Mesmo após levar o gol, o Saci criou pelo menos mais duas oportunidades claras de gol. Porém o placar ficou mesmo em 2 a 1. O Social venceu com: Iago, Arilton, Bruno Leandro, Marcos Vinicius e Gleisinho; Julio (Pathielly), Jorda, Yuri (João Batista), Paulinho (Rafinha) e Leandro Domingues. Técnico Conrado.
Com o resultado o Saci ocupa a primeira posição temporária na tabela de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II.
A arbitragem do jogo:
Árbitro:MICHEL PATRICK COSTA GUIMARÃES (FMF)
Árbitro Assistente 1:WELLINGTON PEREIRA NETO (FMF)
Árbitro Assistente 2:GLAUCIA FARIA PAULA (FMF)
Quarto Árbitro:MARILIA GABRIELA DE JESUS OLIVEIRA
Observador:LUIZ CARLOS DA SILVA
Fonte: Site do Social.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *