sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaquesEsporte

CAMPEONATO ACESITANO: Confusão entre Cascavel e Limoeiro entra na pauta do TJD da LAD

TIMÓTEO – A confusão na partida entre Cascavel e Limoeiro, do último domingo (14), no Bairro Novo Tempo, pelo Campeonato Acesitano, organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) e realizado pela Prefeitura de Timóteo, estará na pauta de julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da próxima segunda-feira (22).

A partida foi encerrada aos 21 minutos do segundo tempo, oportunidade em que o Limoeiro vencia a partida por 2×1. A falta de segurança e a confusão generalizada entre jogadores forçou o árbitro Moacir, a encerrar  partida.

A LAD informou ao JBN que o policiamento para a partida foi solicitado através de ofício e que uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, no início do confronto entre as categorias de juniores. A mesma guarnição não se fazia presente no momento da confusão.

Segundo informou a Liga Acesitana, os ofícios pedindo a presença do policiamento nas partidas do Campeonato Acesitano são encaminhados todas as semanas, informando local e horário das partidas nas categorias de Juniores e Adultos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *