sábado, abril 20, 2024
CidadesEducação

Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda, do Bairro Macuco, recebe obras estruturais

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Educação, finaliza este mês os reparos realizados na Escola Municipal Clarindo Carlos de Miranda, no bairro Macuco.

A escola recebe diversas obras de melhoria da estrutura física, como pintura, conserto do telhado e a construção de uma biblioteca. Durante o período de férias, os reparos dentro das salas de aulas foram priorizados, visando o conforto dos estudantes na volta às aulas.

A melhoria da estrutura atende aos anseios da comunidade escolar e beneficia 324 alunos matriculados. “Estamos todos contentes, há oito anos não recebemos uma reforma. Percebemos as crianças mais motivadas para estudar” conta a diretora da escola, Sirlei Brito.

“Os investimentos na educação melhoram a qualidade de ensino, além de garantir conforto e segurança para os alunos, educadores e profissionais” enfatiza o prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário.

As escolas Monteiro Lobato, Limoeiro, Municipal e MAMP também recebem pequenos reparos. Segundo a Secretária de Educação, Guaraciaba Martins, é previsto uma licitação para que todas as escolas municipais recebam reparos e reformas ainda no ano corrente.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *