quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Termina nesta quarta-feira (9) prazo para pagamento do IPTU com desconto

TIMÓTEO – Nesta quarta-feira (9), termina o prazo para o pagamento do IPTU com desconto de 10 %. Também e o dia do vencimento para o pagamento da primeira parcela do imposto para os contribuintes que decidiram fazer o parcelamento do valor do imposto.

Os contribuintes que fizerem o pagamento à vista do IPTU deste ano e que não estão inscritos na dívida ativa têm até esta quarta para participarem do sorteio da campanha “IPTU Premiado 2018”. O cupom do IPTU Premiado deve ser entregue até sexta-feira (11) à Central de Atendimento Tributário (Praça Cidadã – Av. Acesita 3230, bairro São José, no Paço Municipal) para que seja feita a conferência, no horário de 12h às 18h.

Este ano, o IPTU de Timóteo fará o sorteio de um automóvel 0 km, uma motocicleta 0 km, duas TVs 42, dois aparelhos celulares smartphone, dois notebooks e dois tablets. O sorteio acontecerá dentro da programação de encerramento das festividades do aniversário da cidade, no dia 13 de Maio no Fest Contry (Clube Alfa), a partir das 18h.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *