quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Sergio Leite recebe comenda Dr. Rinaldo Campos Soares durante prêmio Notorius em Ipatinga

IPATINGA – O presidente da Usiminas Sergio Leite de Andrade foi uma das três pessoas reconhecidas com a comenda Dr. Rinaldo Campos Soares na noite da última quarta-feira, 29 de novembro, em Ipatinga. A honraria foi concedida pela Associação Comercial e Industrial de Ipatinga (Aciapi), durante o Prêmio Notorius 2018, momento que reconheceu ainda outros personagens e empresas da região.  

“Receber essa comenda tem um significado muito especial pra mim, pois trabalhei por grande parte de minha carreira sob a liderança de Rinaldo Campos Soares. Hoje, exercendo essa função de presidente da Usiminas. Ao mesmo tempo, foi também uma grande honra estar aqui presente nesse evento onde pudemos constatar a pujança dos negócios na nossa cidade de Ipatinga, com líderes de empresas admiradas pela população,” comentou o presidente Sergio Leite.

Sergio foi agraciado ao lado do colunista social Francisco Neto e do ex-presidente da Aciapi e da CDL, Luis Henrique Alves. Outros 90 empresários receberam o Prêmio Notorius, além de três outros destaques.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *