sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Superintendente da Cemig recebe prefeito de Timóteo para discutir queda de energia e projetos futuros

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys cumpriu compromisso nesta quinta-feira (29) na sede gerencial da Cemig, em Belo Horizonte, para cobrar da concessionária, maiores investimentos no município, visando colocar fim nas constantes quedas de energia. Na reunião ficou acordado que serão realizadas obras emergenciais para reforçar a rede de distribuição, visando solucionar a falta e queda de energia elétrica no município.

A deputada Rosângela Reis agendou o encontro com o superintendente Ernando Braga.

Acompanhado da deputada estadual Rosângela Reis, que também foi a responsável pelo agendamento do encontro, o prefeito Douglas foi recebido na Cemig pelo superintendente Ernando Antunes Braga, que ouviu dos políticos cobranças importantes para o setor de energia.

O prefeito Timotense informou ao superintendente sobre os projetos de iluminação que estão em fase de elaboração no município. Douglas pediu a colaboração e orientação da empresa para que estes projetos sejam elaborados com um padrão de engenharia que atenda de maneira prática todas as necessidades do município. “Estou pedindo a orientação da Cemig para que os investimentos que estão sendo planejados para o setor elétrico da cidade, sejam feitos dentro de um planejamento sério e de estrema qualidade”, salientou o prefeito Douglas, revelando que o superintendente Ernando Braga disponibilizou o setor de engenharia para acompanhar todas as demandas apresentadas em favor do município de Timóteo, inclusive os projetos de eficiência energética nas repartições públicas.

“Outras reuniões de trabalho serão mantidas em Timóteo e Belo Horizonte para nivelar todas as necessidades que apresentamos. Nestas reuniões vamos priorizar também a participação dos vereadores do município”, concluiu o chefe do Executivo Timotense, garantindo ter deixado o encontro muito otimista, porque encontrou portas abertas na CEMIG para o diálogo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *