quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira o suspeito da morte do ex-aluno da APAE

Breno Caetano Pinto confessou ter assassinado por engano.

TIMÓTEO – Em uma resposta rápida para a sociedade, a Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (31), no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Regional Sul da cidade de Timóteo, um homem de 39 anos suspeito de ser o autor do bárbaro assassinato do ex-aluno da APAE de Timóteo, morto a pauladas na noite da última segunda-feira (29).

A Polícia Militar informou que o suspeito foi preso após uma denúncia. A prisão ocorreu nas proximidades do local em que a polícia já havia encontrado marcas de sangue no dia anterior. O suspeito ainda tentou fugir e a polícia fez uma perseguição pelo bairro para conseguir efetuar sua prisão.

O corpo do ex-aluno da APAE, Marcos Vinícius Rodrigues Silva, de 24 anos, foi encontrado próximo da casa do suspeito do crime, em um ribeirão na terça-feira (30). A suspeita é que a vítima tenha saído de casa e entrado na residência do suspeito.

O tenente da Polícia Militar, Jackkson Araújo, disse que o suspeito, após ter sido preso, confessou o crime e disse que conhecia o ex-aluno da Apae. “Ele alega que achou que um rival estava entrando em sua residência, por isso atacou a vítima com várias pauladas. Só depois percebeu que era um amigo; os dois eram conhecidos e próximos”.

O suspeito tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil em Timóteo, onde foi ouvido pela autoridade policial.

Matéria colaborada pelo Portal G1

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *