quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesPolítica

Pimentel e a candidata a vice de Haddad, fizeram campanha nesta quarta-feira em Fabriciano

FABRICIANO – O candidato à reeleição ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), acompanhado da candidata à vice-governadora, Jó Morais (PCdoB), e da candidata à vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, Manuela d’Ávila (PCdoB), fizeram campanha em Coronel Fabriciano nesta quarta-feira (26).

Os candidatos e apoiadores partiram da Praça Ator José Mayer, no Centro  cidade, para uma caminhada pela Rua Duque de Caxias. Na entrevista coletiva, o candidato apontou para o governo federal a culpa do desastre econômico que se envolveu o estado de Minas Gerais. Pimentel declarou que a situação do estado terá uma “solução definitiva com a eleição de Fernando Haddad (PT) para presidente. Ele tem o compromisso de ajudar a regularizar as finanças do estado”, declarou.

MG-760

Indagado sobre as obras de pavimentação da MG-760,  Pimentel garantiu que os serviços terão continuidade. Segundo ele, o empreendimento está “de vento em popa e vai continuar. É o nosso compromisso com a região do Vale do Aço. Queremos manter os trabalhos da pavimentação, porque sabemos da importância da obra para as regiões do Vale do Aço e Zona da Mata”.

Quanto ao pagamento atrasado dos servidores estaduais, e o recebimento em parcelas, o candidato afirmou que “no momento não tem salários atrasados. Nesta quarta-feira,  todos os servidores estão recebendo o restante do salário de agosto”, informou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *