sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Passeio obstruído por matagal, coloca em risco a vida dos pedestres no Centro de Fabriciano

FABRICIANO (Fotos PCReis) – As calçadas da  Avenida Albert Sharlet em quase toda a sua extensão, preocupa moradores que necessitam transitar pelo passeio. O espaço público está tirando o direito de ir e vir das pessoas com a segurança devida. O mato e vários outros bloqueios elevam o risco de acidentes na localidade pelo intenso fluxo de veículos, principalmente os ônibus direcionados ao terminal urbano de passageiros.

É impossível transitar neste passeio da Avenida Albert Sharlet, próximo ao número 96.

O leitor Mauro Gomes reside na região e diariamente precisa passar na calçada para ir até o local de trabalho. Segundo ele, fica difícil entender porque a prefeitura não resolve de vez essa situação. “Fico irado todos os dias quando transito aqui neste ponto. Uma vergonha”, relatou.

A dona de casa Maria Anunciação disse que o local indicado na reportagem “empurra os pedestres para o centro da pista      “. Segundo ela, com os carros estacionados justamente próximos ao matagal, não deixa escolha para os pedestres. “Estamos dividindo espaço com os carros por negligência da prefeitura. Minha irmã não foi morta aqui porque Deus iluminou o motorista do ônibus”, afirmou a dona de casa, que reclamou o pagamento do IPTU e  taxas de limpeza. “Será que essa vergonha vai continuar?”, perguntou.

Não conseguimos contato com a Secretaria de  Obras da Prefeitura de Coronel Fabriciano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *