quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Operação tapa-buracos de Ipatinga cobriu 700 crateras em três dias

IPATINGA – A operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura de Ipatinga continua em andamento, atendendo diversos pontos, sendo que estas são ações de emergência para atender demandas em vias da cidade com maior fluxo de veículos e de passagem do transporte público. Apenas nos três últimos dias, foram cobertos em torno de 700 buracos. Diariamente, foram usadas cerca de 20 toneladas de asfalto na cobertura de pontos críticos da malha viária.

tapa

Na segunda-feira (26), o serviço foi feito na Avenida Simon Bolívar, que liga o Canaã ao Cidade Nobre, parte da rua Crisântemo, no bairro Esperança, na área próxima à Feira, rotatória da Avenida Guido Marliére e Avenida Burle Marx, no bairro Jardim Panorama, e Avenida João Valentim Pascoal, no Centro.

Entre terça e quarta-feira, foram atendidos outros trechos precários, como a rua Serra Geral, no bairro Jardim Panorama, onde em um trecho de cerca de 150 metros foram tapados 42 buracos.

Também foram atendidas as avenidas Burle Marx, JK e trevo do bairro Jardim Panorama, avenidas Maria Jorge Selim de Sales,  João Valentim Pascoal e Praça  Caratinga, no Centro, mais a rotatória do Vila Ipanema, de acesso ao bairro Cariru.

Além da Avenida Simon Bolívar e rotatória da avenida Monteiro Lobato, no Cidade Nobre, foi concluída  a rua Crisântemo, no Esperança. Ainda, um trecho da Avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal,  e outro da rotatória da avenida José Júlio da Costa, no Iguaçu, até o bairro Ferroviários, confluência com a Avenida Pedro Linhares.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *