quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Obra emergencial na Avenida Alexandre Torquetti será assunto de reunião no Bairro Alegre

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – A partir da preocupação dos moradores do Bairro Alegre, na regional Leste da cidade de Timóteo, com uma obra na Avenida Alexandre Torquetti para a troca de tubulões que estão amassados causando o represamento do Córrego do Alegre, o vereador Ivair Guimarães solicitou através de requerimento, uma reunião nesta quinta-feira (6), no Centro de Convivência da localidade, a partir das 19h, visando discutir uma melhor solução para o assunto.

Segundo explicou o vereador autor do requerimento, o prefeito Douglas Willkys e o vice-prefeito José Vespasiano Vespa já confirmaram presença no evento.

Segundo Ivair, as obras para troca dos tubulões iriam acontecer de maneira natural, mas, com o início dos trabalhos percebeu-se que o paliativo que estava sendo executado não era o mais adequado. “Pedi essa reunião com os moradores do Bairro Alegre e com a presença do prefeito Douglas, para que a comunidade possa opinar sobre o  assunto, visto que  a comunidade sabe com exatidão o volume de água  que passa nos tubulões no período chuvoso”, disse o vereador Ivair, oportunidade em que convida a população do Bairro Alegre para tal encontro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *