sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Secretário de Educação de Timóteo reúne coordenadoras das creches para encontro de avaliação

TIMÓTEO – Para fazer um balanço das atividades do ano, a Secretaria Municipal de Educação chamou nesta quarta-feira (5) as coordenadoras das creches de Timóteo para um encontro no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Centro-Norte. O Município conta com 14 creches, sendo 12 conveniadas e duas Unidades Municipais de Ensino Infantil (UMEIs) que atendem a 1.100 crianças com até 4 anos de idade.

O secretário de Educação e  vice-prefeito Vespa disse que o encontro serviu também para uma troca de experiência e promover uma confraternização entre as profissionais do ensino. O secretário aproveitou a oportunidade para parabenizar as coordenadoras pelo trabalho realizado ao longo do ano e agradecer pela dedicação no desempenho de uma tarefa tão fundamental que é a educação infantil.

Matrículas

O período letivo neste ano se encerra no próximo dia 20. Cléria Oliveira Costa aproveitou para informar que as matrículas para 2019 poderão ser feitas entre os dias 17 e 21 de dezembro, respeitando o zoneamento, ou seja, a creche mais próxima da residência da criança.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *