Decoração de Natal é inaugurada na Fundação Aperam Acesita

TIMÓTEO – Desde a noite do último domingo (2), quando foi inaugurada a decoração de Natal da fachada da Fundação Acesita, as luzes passaram a ser o centro das atenções do prédio, que teve suas luzes acesas pelo Papai Noel – 120 mil microlâmpadas, além dos 180 refletores. O bom velhinho chegou ao local a bordo de seu trenzinho, que também conduziu o Coral Infantojuvenil Aperam até à área do cerimonial, onde as crianças deram uma palinha do que será a Cantata de Natal, interpretando composições que vão integrar o repertório do grupo.

A noite seguiu mágica com a abertura da casinha do Papai Noel para o público e com muitas novidades. Neste ano, o projeto da residência do bom velhinho revela um pouco mais do que é o lar do lendário idoso.

Moradora do bairro Cachoeira do Vale, Kelly Ferreira, mãe do Miguel, de cinco anos, sempre leva o pequeno para tirar uma foto com o Papai Noel. Para ela, iniciativas como essa mantém acesa o espírito do Natal. “Este tempo é lindo, traz um encanto muito propício para nós, pais, estimularmos as nossas crianças a pensar no nascimento de Jesus. Ver o brilho nos olhos dos pequenos é maravilhoso, não tem preço”, destaca.

Programação

Em seu 24º ano, o espetáculo de luzes será atração até o dia 31 de dezembro, e irá contar com uma programação especial de Natal, a visitação a Casa do Papai Noel, acontecerá entre os dias 2 a 11 e do dia 18 até o dia 23 de dezembro, sempre de 19h30 às 22h30. A entrada é gratuita, o público além de visitar  a decoração poderá tirar fotos com o Papai Noel.

Cantata de Natal

A Cantata será exibida nos dias 15 e 16 de dezembro, na Fundação, às 21h, com a apresentação do coral infantojuvenil da Aperam que traz em seu repertório canções natalinas e populares, dando uma roupagem nova e mais moderna a Cantata.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *