sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

No sábado, Fundação Aperam Acesita e Sesc levam diversão e brincadeiras para Timóteo

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita e o Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG Sesc e Senac, levam, no próximo sábado (23), atividades do projeto Espaço de Lazer a Timóteo. O evento  acontecerá na na Praça 1º de Maio (Coreto), no Centro da Cidade de 9h às 13h.

O projeto Espaço de Lazer Sesc tem como objetivo resgatar as brincadeiras tradicionais de rua e fazer desse esse espaço o principal ponto de encontro dos moradores locais.

A programação traz brincadeiras de rua, atividades lúdicas, jogos recreativos, desportivos e eletrônicos. Brinquedos infláveis, espaço kids, oficinas, sorteio de brindes e pipoca para a garotada também integram o programa do Espaço de Lazer.

O evento contará com a participação da Cooperativa Consul, que estará presente com um estande onde serão prestados serviços, como aferição de pressão, equidade visual e dadas orientações farmacêuticas. Para quem quiser mudar o visual, o Senac irá realizar cortes de cabelo gratuitamente. A distribuição de mudas e húmus no estande da Fundação completa a lista de atrações do Espaço de Lazer Sesc.

Segundo seus organizadores, a iniciativa é um convite ao público a sair de casa na manhã de sábado e desfrutar de uma programação com muita diversão e brincadeiras para toda a família.

A participação no Espaço é gratuita, graças à parceria da Fundação Aperam Acesita com o Sesc, que oferecem oportunidade de lazer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e a toda comunidade.

SERVIÇO

Espaço de Lazer em Timóteo

Data: 23/06/2018

Horário: das 9h às 13h

Local: Praça 1º de Maio, Centro, Timóteo – Minas Gerais.

Entrada Gratuita

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *