sábado, abril 20, 2024
Destaques

ELEIÇÕES EXTEMPORÂNEAS: Douglas Willkys lidera pesquisa para a prefeitura de Timóteo

TIMÓTEO – A pesquisa de intenção de votos para a eleição a prefeito de Timóteo apontou a liderança do candidato Douglas Willkys, da Coligação A Mudança de Verdade.

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Prefeito de Timóteo? (Resposta Estimulada). Considerando apenas votos válidos (Excluindo eleitores Indecisos, brancos e nulos).

O levantamento foi realizado entre os dias 15 e 16 de junho pela empresa Imagem Comunicação e Publicidade, por solicitação do JBN. Ao todo foram entrevistadas 500 pessoas. A margem de erro é de 4,4 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MG-04113/2016.

Ao serem perguntados em quem votariam para Prefeito de Timóteo, 39% dos entrevistados informaram que votariam em Douglas Willkys; 30% em Dr. Renato, 28% em Adriano Alvarenga e 3% em Carlos Vasconcelos. A questão considerou somente os votos válidos, ou seja, excluiu eleitores indecisos, brancos e nulos.

Douglas Willkys também leva vantagem no cenário que leva em conta os votos de indecisos (25%), nulos e brancos (15%). Se a eleição fosse hoje, Douglas terminaria o pleito com a preferência de 23% dos eleitores de Timóteo. Renato terminaria com 18%, Adriano Alvarenga 17% e Carlos Vasconcelos com 2%.

A Imagem Comunicação e Publicidade é o mesmo instituto que acertou nas pesquisas realizadas em Dionísio, eleição na qual Dr. Farias foi eleito prefeito em 2016. A pesquisa também foi publicada pelo JBN.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *