sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Morre Geraldo dos Reis Ribeiro, ex-prefeito de Timóteo, aos 82 anos

TIMÓTEO – Faleceu na manhã desta quarta-feira (2), no Hospital da Unimed, em Coronel Fabriciano, o ex-prefeito Geraldo dos Reis Ribeiro, aos 82 anos.

O ex-prefeito estava internado desde o dia 8 de abril. A família informou ao JBN que Geraldo Ribeiro teve uma parada cardíaca, conforme boletim médico.

Geraldo Ribeiro era formado em direito, foi prefeito de Timóteo e deputado estadual durante a 10ª Legislatura, 1983 a 1987. A família informou que o velório será no auditório da Prefeitura Municipal de Timóteo, no Bairro São José, Regional Sul. O horário de início do velório será a partir das 16h desta quarta-feira. O sepultamento será amanhã (quinta-feira), às 12h, no cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Santa Maria.

O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário Torres (PP), decretou na tarde desta quarta-feira, luto oficial de três dias. Ao JBN, Hilário lamentou o falecimento de Geraldo Ribeiro, oportunidade em que relatou a importância da sua vida política. Hilário contou que a sua primeira oportunidade de emprego foi oferecida pelo ex-prefeito na prefeitura de Timóteo.  “Quando passei no vestibular para medicina, fui trabalhar no gabinete de  Geraldo Ribeiro na Assembleia, quando ele estava deputado”, revelou Hilário, lembrando da seriedade com que Geraldo Ribeiro conduzia a sua vida política.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *