sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Perseguição da Polícia a um motociclista acaba em morte no Cavagrande. Veja o vídeo

MARLIÉRIA – Uma perseguição da Polícia Militar a uma motocicleta com dois ocupantes, por volta das 15h49 desta quarta-feira (2), acabou em morte no Distrito de Cavagrande, cidade de Marliéria. Athos Moreira Filho, 25 anos, residente na Rua Argentina, no Bairro Santa Cecília, em Timóteo, conforme relatado pela Polícia Militar, tentou fugir de um bloqueio da PM e colidiu com um veículo estacionado na Avenida Brasil, frente ao número 302.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE

Outras informações apuradas pelo JBN apontam que a Polícia realizava um bloqueio em Cavagrande, devido a uma denúncia de disparos de arma de fogo em Marliéria, e os suspeitos estavam em uma motocicleta.

Coincidentemente, quando Athos percebeu o bloqueio, desviou-se em alta velocidade por uma rua do distrito. Neste momento, o condutor da motocicleta ao passar por quebra-molas, perdeu o controle e bateu a toda velocidade na lateral de um veiculo Toyota Corolla, que estava estacionado.

Na colisão, Athos morreu no local do acidente, enquanto o carona saiu ileso da situação. Ao revistar os dois ocupantes da moto, a PM nada encontrou, porque Athos Moreira fugia do bloqueio porque o veículo estava com documentação irregular. O carona foi revistado e liberado. O corpo de Athos foi encaminhado para o IML de Ipatinga.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *