sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Preso no Bairro Alvorada, em Timóteo, o homem que matou Beto Pina

TIMÓTEO – A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (1º), no Bairro Alvorada, Emerson Dias da Silva, de 43 anos, acusado de matar a tiros José Roberto Araújo Pina, o Beto Pina. O assassinato aconteceu no final desta segunda-feira (30), na Rua Padre Questor, no Bairro Timirim. Emerson foi encontrado escondido em uma residência no Bairro Alvorada. A Polícia informou que a arma utilizada no assassinato de Beto Pina não foi encontrada.

Acompanhado do advogado, Emerson Dias da Silva, foi encaminhado a 85ª Cia de Polícia Militar, onde prestou a sua versão para o crime. Se dizendo arrependido, Emerson declarou a Polícia que foi agredido por Beto Pina e que perdeu a cabeça.

Conforme apurado pela Polícia no local do crime, Beto Pina, após o desentendimento com Emerson Dias no Bairro Bromélias, foi para a casa de um parente na Rua Padre Questor. Seguindo o declarado por testemunha, Beto foi chamado ao portão, quando Emerson o surpreendeu por trás e disparou várias vezes. Mesmo depois de caído, Emerson fez outros disparos, presenciados por algumas pessoas.

Na presença de um número expressivo de amigos e familiares, Beto Pina foi sepultado na tarde desta terça-feira, no cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Santa Maria.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *