sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Inscrições para o edital de projetos 2018 da Fundação Aperam Acesita se encerram na próxima sexta-feira (20)

TIMÓTEO – As entidades interessadas em se inscreverem no edital de projetos da Fundação Aperam Acesita deste ano têm até a próxima sexta-feira (20) para realizar sua inscrição.

Os projetos devem ser enviados até as 17h do dia 20 de julho, pessoalmente ou via postal para o endereço: Alameda 31 de Outubro, nº 500, Centro Norte, Timóteo – MG, CEP nº 35.180-014, com a identificação: Edital de Projetos Fundação Aperam Acesita 2018.

As inscrições devem ser realizadas mediante a apresentação dos formulários disponibilizados pela Fundação, e que devem ser solicitados pelo e-mail psocial@aperam.com ou diretamente no site da Aperam (http://brasil.aperam.com/), onde também está disponível o regulamento completo do Edital.

Direcionado a organizações sociais sem fins lucrativos, podem participar da seleção pessoas jurídicas com pelo menos um ano de funcionamento. Poderão concorrer projetos inéditos ou já apoiados anteriormente pelo Edital, desde que apresentem inovação na proposta, e que atendam uma ou mais das seguintes linhas de atuação: Educação; Meio Ambiente; Geração de Trabalho e Renda; Cidadania e Direitos Humanos. O prazo para execução dos projetos será de até 9 meses.

Serão disponibilizados por meio do Edital recursos da ordem de até R$10.000,00 por projeto, valor que será destinado exclusivamente aos projetos a serem desenvolvidos nas áreas citadas. O resultado dos projetos aprovados será divulgado no dia 27 de agosto deste ano.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *