terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Gol avança sinal na Avenida Acesita e causa acidente

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – Um acidente nesta segunda-feira (9), por volta das 18h45, entre dois veículos – Gol e um Corolla, nas esquinas da Avenida Acesita e Rua 7 de Setembro, no Centro Sul da cidade de Timóteo, não deixou feridos, mas causou  susto e tumultuou o trânsito.

O Trânsito só foi liberado com a presença da Polícia Militar.

Conforme apurado pelo JBN, o veiculo Gol, que transitava pela Avenida Acesita, no sentido Prefeitura de Timóteo, avançou o sinal vermelho e colidiu lateralmente com um Corolla que transitava também pela Avenida Acesita, no sentido contrário. O Corolla atendendo ao sinal verde iniciava uma convergência à esquerda na Rua 7 de Setembro. O acidente não aconteceu em grandes proporções devido ao reflexo do motorista que conduzia o Corolla, que ao perceber a velocidade em que transitava o Gol, fez uma frenagem evitando a colisão frontal.

Além de avançar no sinal vermelho em alta velocidade, em um local de trânsito intenso, o motorista que provocou o acidente, após palestra com a Polícia Militar, apresentou sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O JBN também apurou no local do acidente que o mesmo motorista faz uso de medicamentos controlados.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *