quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Fundação Aperam Acesita promove a primeira edição do Circuito Fit 2018

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita, por meio do Centro de Educação Ambiental – Oikós, realizou na manhã do último sábado (23) a primeira edição do Circuito Fit 2018 – “Por uma vida mais saudável”. Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar, o Circuito Fit reúne atividades físicas diversificadas, como alongamento, circuito aeróbico, caminhada e relaxamento.

A iniciativa inaugurou uma nova fase do evento, que será realizado em um sábado por mês. Participando pela primeira vez do Circuito, Aparecida Macedo, moradora do bairro Primavera, avalia a iniciativa como positiva. “Pra mim, é uma ótima oportunidade de poder  apreciar a natureza e ao mesmo tempo cuidar da saúde. Gosto muito do Oikós e, sempre que possível, venho caminhar por aqui e praticar minhas atividades físicas”.

As aulas serão ministradas pela educadora física Patrícia Freire Fernandes. Segundo a profissional, a iniciativa da Fundação Aperam Acesita é uma boa oportunidade para quem quer iniciar uma atividade física. “As aulas serão muito dinâmicas, e sempre respeitando o limite das pessoas que estão começando agora. Durante as aulas, vamos combinar exercícios aeróbicos e anaeróbicos, com a finalidade de melhorar o condicionamento físico de cada um dos participantes”, explica a educadora física.

Os interessados em participar das atividades devem ficar atentos ao período das inscrições que serão abertas todo o mês. Para mais informações, o telefone de contato do Centro de Educação Ambiental – Oikós é 3849.1101. O evento é aberto a toda comunidade, a participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *