terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Confirmada três candidaturas em Timóteo: Douglas Willkys, Renato Martins e Adriano Alvarenga

TIMÓTEO – A quarta-feira (23) foi agitadíssima na cidade de Timóteo, em razão das convenções partidárias. A semana foi repleta de articulações e acordos. Um dia de homologações, de muitos acertos e de alguns desacertos.

Douglas e Vespa

O ex-vereador e administrador de empresas Douglas Willkys (PSB) foi para a convenção na sede da Associação dos Aposentados, no Bairro Olaria, para homologar a sua chapa junto a REDE de  Sustentabilidade, que indicou o nome do professor José Vespasiano, o Vespa, na condição de vice-prefeito. Douglas e Vespa foram companheiros na Câmara de Vereadores, onde participaram de um de oposição.

O ex-vice-prefeito Renato Martins (MDB), filho da ex-vereadora Guaraciaba Martins e irmão do ex-secretário de Saúde, Ricardo Martins,  foi confirmado como candidato a prefeito na chapa apoiada pelo ex-prefeito Geraldo Hilário Torres, que também apresentou o vereador Diogo Siqueira (PP), como candidato a vice-prefeito. As convenções das siglas PP e MDB aconteceram lado a lado no Bairro Primavera.

O vereador e prefeito interino Adriano Costa Alvarenga (PMB), teve o nome homologado nas dependências da Câmara de Municipal. Adriano estará compondo chapa com a professora Adriane Ferreira, nomeada recentemente no governo interino, na pasta da Educação. Adriane concorreu nas eleições de 2016, na chapa com Sérgio Mendes Pires, também como vice-prefeita.

REGISTRO DE CHAPA

Todas as coligações terão até às 19h desta quinta-feira (24), para entrar com a papelada no Cartório Eleitoral de Timóteo, pedindo o registro das candidaturas.

A partir deste sábado (26), todos os candidatos devidamente registrados, podem colocar a campanha eleitoral na rua, distribuir materiais gráficos e abrir comitês eleitorais. O eleitor voltará as urnas para eleger prefeito e vice no dia 24 de junho, no horário de 8h às 17h.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *