terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Convenção homologa nomes de Douglas e Vespa para prefeito e vice na disputa pela prefeitura de Timóteo

TIMÓTEO – O Partido Socialista Brasileiro (PSB), do município de Timóteo (MG), realizou convenção nesta quarta-feira (23), na sede da Associação dos Aposentados, no Bairro Olaria, para homologar o registro das pré-candidaturas da coligação de Douglas Willkys (PSB) e Professor Vespa (Rede) para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na disputa do pleito eleitoral extemporâneo de 2018. Também foram legitimadas as composições com outras siglas – PODEMOS, PSC, PHS, REDE e PSB, que farão parte da “Coligação Mudança de Verdade” da chapa Douglas e Professor Vespa.

O salão nobre da Associação dos Aposentados ficou pequeno para receber o expressivo público que fizeram questão de prestigiar o encontro político, que ainda contou com as presenças de diversas autoridades, a exemplo da deputada estadual Rosângela Reis, os vereadores Fábio Campos Binha e Ivair Guimarães, este representado pela assessora Neuza de Paula. Ainda, os ex-vereadores Elci Pedro, Luiz Carlos Pinto Lingueta, Jair Eduardo Ribeiro e Robson Arruda  – diretor da Associação dos Aposentados.

Em seu discurso, o agora pré-candidato Douglas Willkys,  falou sobre a importância daquele momento político. Douglas agradeceu ao seu grupo político a “nobre missão de disputar as eleições como candidato a prefeito. Estou candidato para anunciar o futuro e a mudança, a esperança que nós vamos construir nessa cidade”. “Eu posso afirmar, que grandes mudanças se aproximam deste município”, pontuou.

As assessorias de comunicação dos demais pré-candidatos não enviaram informação quanto ao desfecho das convenções realizadas nesta quarta-feira.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *