Cemitérios de Timóteo são preparados para o dia de Finados

TIMÓTEO – As capelas dos cemitérios Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, e Recanto da Paz, no Centro-Sul, estão sendo revitalizadas pela Administração Municipal. As intervenções incluem serviços de alvenaria com reboco para tampar os buracos e pintura, além de poda e plantio de novas árvores, melhoria na iluminação da área da capela do cemitério Jardim da Saudade. Os muros também receberam pintura nova.

A capela central do cemitério Jardim da Saudade, que não recebia intervenções há vários anos será revitalizada por dentro e por fora. As obras estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura. A mão de obra é de funcionários da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado  (APAC) de Timóteo, por meio de um convênio com a prefeitura. 

A intenção é que os serviços estejam todos concluídos até o fim deste mês, haja vista que o dia 2 de novembro é feriado de Finados, período em que o fluxo de vistas nos cemitérios aumenta consideravelmente.  As intervenções visam assegurar mais comodidade à população”, explicou a coordenação dos cemitérios.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *