sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Câmara de Fabriciano sedia “Encontros com a Política”

Fabriciano – Por iniciativa do vereador Marcos da Luz (PT) e total apoio do presidente da Casa, vereador Luciano Lugão (Pros), será realizado na próxima quarta-feira, dia 7, a partir das 13h, no plenário da Câmara de Coronel Fabriciano, o “Encontros com a Política”, com palestras técnicas sobre a atuação do Poder Legislativo.

Promovido em parceria com a Assembleia Legislativa, por meio do Centro de Apoio às Câmaras (Ceac) e da Escola do Legislativo, o encontro objetiva a capacitação dos vereadores e servidores públicos da região, aberto à comunidade em geral. Os temas das palestras serão “Planejamento e Orçamento Público” e “Papel Fiscalizador do Parlamento”.

Segundo Marcos da Luz, “a oportunidade nos trazida é fundamental para qualificar ainda mais a nossa atuação político-parlamentar, sobretudo neste o momento que estamos discutindo o Orçamento 2019 e também sobre o papel fiscalizatório, que é a principal a função do Legislativo”, destaca.

O palestrante do evento será o consultor legislativo e professor da Escola do Legislativo, Alexandre Bossi Queiroz. Ele é graduado em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas PUCMG; mestre em Contabilidade Internacional pela Universidad de Zaragoza; doutor em Contabilidade e Finanças pela Universidad de Zaragoza (título reconhecido pela FEA – USP); professor Titular do Centro Universitário UNA; conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/MG), membro da Academia Mineira e da Academia de Ciências Contábeis.

Inscrições pelo telefone (31) 3865.1212 ou pelo e-mail secretaria@camarafabriciano.mg.gov.br. A entrada é franca e as vagas são limitadas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *