sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaquesMeio Ambiente

Após impugnação por parte do TCE, recolhimento de lixo será licitado em Timóteo

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo realiza no dia 27 de fevereiro, às 9h, o Pregão Presencial nº 006/2018, do tipo menor preço global, objetivando a contratação de empresa especializada em serviços de limpeza urbana no município, por um período de 12 meses.

O pregão estava marcado para o dia 09 de fevereiro, porém algumas empresas apresentaram pedido de impugnação do edital junto à Comissão de Licitações e ao TCE-MG. Tendo estas impugnações providas em parte, pelo município e pelo próprio TCE.

Após as correções do edital, foi reaberto o prazo da licitação visando à ampla participação dos interessados, de modo a conseguir o menor custo para a prestação dos serviços.

Através dessa licitação, serão realizados serviços de Coleta Conteinerizada de resíduos domiciliares e comerciais com uso de caminhões compactadores de lixo; Varrição manual de vias e logradouros públicos; Varrição mecanizada de vias e logradouros públicos; Capina manual e roçada mecanizada;  Capina química;  Limpeza manual e mecanizada de boca de lobo;  Pintura de meio fio;  Limpeza e desassoreamento de córregos e cursos d’água;  e de Administração Local.

A Prefeitura de Timóteo destaca ainda que, no ano passado,  foi o implantado o sistema de transmissão on line das licitações, através de link disponibilizado no site oficial (www.timoteo.mg.gov.br), com estes serviço aumentamos a transparência das licitações municipais, garantindo a todos o acompanhamento das licitações municipais. Além disso, todos os procedimentos

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *