sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

TIMÓTEO 58 ANOS: A quinta-feira foi de muito louvor | Hoje tem Thalita e Thiago | Boleros do Samba

Fotos PCReis/JBN

TIMÓTEO – Foram abertos ontem (quinta-feira) na regional Sul da cidade, os quatro dias de festejos comemorativos do aniversário de 58 anos da cidade de Timóteo.  Após percorrer os quatro cantos do município com uma vasta programação de aniversário, a Prefeitura de Timóteo segue nesta sexta-feira na Praça 29 de Abril, com mais uma noite festiva.

A quinta-feira Gospel/louvor e adoração a Deus

Fotos PCReis/JBN
Fotos PCReis/JBN

Como era de se esperar, o primeiro dia da programação de aniversário da cidade na regional Sul, na Praça 29 de Abril, recebeu a acolhida de um excelente público. No palco do evento, o secretário de Comunicação Social, Fernando de Paula, representou o prefeito Douglas Willkys. Os shows com os grupos gospel Ministério Bem Aventurados, Carlinhos Félix e Só Pra Te Adorar garantiram uma noite de muito louvor e adoração a Deus.

NESTA SEXTA-FEIRA 29 DE ABRIL TEM  THALITA E THIAGO  | BOLEROS DO SAMBA

Neste dia 29 de Abril, data oficial de aniversário do Município, as atrações artísticas e musicais estão por conta de Thalita e Thiago e Boleros do Samba.

Amanhã, sábado (30), a programação contará com a tradicional corrida rústica de São Sebastião, com largada prevista para as 16h. À noite as atrações são Melissa Bastos e Banda Mahais.

No domingo, 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, haverá missa na Praça 29 de Abril a partir das 19h e logo após apresentação com a Bateria Império da Sede, encerrando as comemorações de 58 anos de Timóteo.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *