sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Em Ipatinga , Cria Hip Hop chega a 2ª edição neste sábado (11)

O evento que é gratuito e acontece neste sábado (11/08), a partir das 17h00min, no Campo do Itamaraty.

IPATINGA – No dia 11 de Agosto de 1973 é considerada por muitos, o marco da cultura Hip Hop. Nesta mesma data, na Avenida Sedgwick 1520 em 1973, no Bronx – Nova York (EUA), Clive Campbell promoveu uma festa para sua irmã Cindy Campbell no intuito de arrecadar dinheiro para a compra de material escolar. Esta data é muito importante por ter sido um ponta pé inicial para cultura Hip Hop.

Em Ipatinga , no Campo do Itamaraty, o Cria Hip Hop chega a 2ª edição e vai comemorar os 45 anos da cultura Hip Hop reunindo Deejays, Emcee’s, B.Boys.B.Girls, Grafiteiros e outros elementos da cultura de nossa região do Vale do Aço. Para esta segunda edição, os organizadores do Cria Hip Hop prepararam uma aula de dança voltada para crianças e adolescentes e uma Cypher desafio para os artistas da cultura Hip Hop.

Cria Hip Hop

O Cria Hip Hop por objetivo principal o fomento da cultura Hip Hop, fazendo que as crianças, jovens e adolescentes tenham acesso ao conhecimento e a prática dessa cultura através de workshop de breaking, Hip Hop dance, entre outros estilos de danças urbanas.

Serviço:

Cria Hip Hop em Ipatinga chega a 2ª edição neste sábado (11)

Realização: Rif Crew

Data: 11 de agosto

Local: Campo do Itamaraty – Bethânia – Ipatinga,MG.

Hora: às 17h00Min.

Apoiadores: Ctrol Cultural, WE Danças Urbanas, Nação Hip Hop Brasil, Ribeiro Soluções em Pinturas e Portal de Cultura Urbana.

Texto: B.Boy Luizin Ribeiro (Wesley Luiz Costa Ribeiro)

Informações: (31) 9 8509-7728 Chrislaine Sabatine

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *