sábado, abril 20, 2024
Cidades

Pré-candidatura de Rosângela Reis recebe apoio de líderes religiosos

IPATINGA – Mais de 100 líderes religiosos se reuniram na manhã desta sexta-feira (20), em um ato político de apoio a pré-candidatura de Rosângela Reis para mais um mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O evento ocorreu no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

Na oportunidade, a deputada estadual Rosângela Reis apresentou as realizações do mandato e as bandeiras que foram levantadas durante a sua trajetória na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Também foram apresentadas ideias e propostas para a região na continuidade do mandato.

“Tenho uma luta social que é mais que um partido, é um movimento para apoio e luta pelas pessoas. Coloco meu nome mais uma vez para essa luta e assim continuar dedicando meu mandato para as pessoas e as famílias”, destacou Rosângela Reis.

A deputada estadual também falou da importância de todos estarem próximos da política. “Temos que nos interessar por política para trazer para os mais pobres as políticas públicas de qualidade. Temos que sempre olhar para os mais necessitados”, afirma Rosângela Reis.

Em sua fala, o padre José Antônio Meirelles, da paróquia Santo Antônio, localizada no distrito de Melo Viana em Coronel Fabriciano, destacou o apoio dado pela deputada estadual Rosângela a diversos projetos sociais. “A deputada Rosângela Reis tem um longo e bonito histórico de apoio as causas e entidades sociais e é importante que isto continue”, pontuou.

Para o pastor Tales Fernando, da Igreja Pentecostal Trovões do Avivamento, o apoio a pré-candidatura da deputada estadual Rosângela Reis se deve aos serviços prestados para a sociedade.

“A deputada Rosângela Reis já mostrou um trabalho consistente para a nossa região e carrega a bandeira de defesa da família e tenho certeza que o melhor é a continuidade desta luta”, ressalta o pastor.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *