sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesPolícia

Polícia investiga desaparecimento de tubulação de aço na obra da Avenida Alexandre Torquetti no Alegre

TIMÓTEO – O JBN recebeu nesta segunda-feira (17) a informação do desaparecimento de parte da tubulação de aço retirada da obra da Avenida Alexandre Torquetti, no Bairro Alegre. A tubulação está sendo substituída por aduelas de concreto, visto que a mesma sofreu algumas avarias com o passar do tempo.

Parte do material foi encontrado em uma empresa de sucata em Coronel Fabriciano – Foto PCReis

Conforme apurado pelo JBN, um morador do Bairro Alegre contratou um caminhão e um guindaste para retirar do local o que ele considerou sucata. O pior da situação inusitada foi que o morador citado, cujo nome está no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Militar e Civil, ao ser questionado sobre quem teria autorizado à retirada do material, ele respondeu que “um vereador liberou”. O material até então desviado pertence à prefeitura e só poderia ser vendido através de um leilão.

Procurada pela redação do JBN, a prefeitura informou que tomou ciência do assunto e repassou para as polícias Civil e Militar todas as informações. A Administração contou ainda que procurou a polícia militar e registrou um boletim de ocorrência relatando o furto. “O material roubado foi localizado em uma empresa de sucata no Distrito Industrial de Coronel Fabriciano e, só não foi prensado porque a investigação chegou antes que o serviço fosse realizado”, revelou. A Administração está no aguardo das investigações que poderão revelar o nome do político que autorizou a venda deste material sem o seu tramite legal. O material está estimado em mais de uma tonelada.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *