terça-feira, abril 16, 2024
Cidades

PMI libera nova creche do Game para volta às aulas

creche
A SECRETÁRIA Adjunta da Educação, Eva Sônia; o secretário de Obras, Eduardo Villani e as respectivas equipes técnicas com a diretora da creche, visitando as novas instalações.

IPATINGA – Cerca de 300 alunos da Escola Municipal do Game, em Ipatinga, sendo três turmas do Ensino Fundamental- Anos iniciais e também da Educação Infantil – quatro do Pré 1, duas do Pré 2, duas do Maternal 3 e outras duas do Maternal 2 estão retornando às aulas nesta terça-feira (20), em novo endereço.

creche

A obra do complexo escolar do Game, que foi concluída pela atual Administração com recursos próprios, no valor total de R$ 5,3 milhões, também inclui uma escola, que está sendo finalizada, e quadra poliesportiva.

Ao longo desta segunda-feira (19), foi realizada a última organização das dependências do estabelecimento para receber as crianças, que têm idade entre dois e seis anos.

O secretário de Obras do município, Eduardo Villani, e a secretária Adjunta da Educação, Eva Sônia Rodrigues, com as respectivas equipes técnicas, fizeram uma visita às novas instalações para conferir de perto a qualidade do serviço e finalizar as pendências identificadas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *