sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Usipa brilha na Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética

IPATINGA – No último domingo, a equipe de atletismo da Usipa escreveu mais um capítulo glorioso em sua história ao brilhar na Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética, realizada em Vitória, no Espírito Santo. O desempenho excepcional dos atletas encheu de orgulho os torcedores da instituição e colocou o nome da Usipa em destaque no cenário esportivo nacional.

A grande conquista veio por meio da equipe feminina, que não apenas competiu com dedicação e excelência, mas também alcançou o título de Campeã na categoria Sub-18. O pódio foi decorado com as cores vibrantes da Usipa, marcando um momento histórico para o clube.

Um destaque individual que merece ser celebrado é Raissa Estefani, que conquistou o 3º lugar na prova de 5km na categoria Sub-18. Sua performance notável não apenas contribuiu para a vitória coletiva, mas também a garantiu uma vaga na seleção brasileira para o Sul-Americano de Marcha Atlética de 2024. Raissa Estefani é agora uma representante do mais alto nível, levando o nome da Usipa além das fronteiras nacionais.

Em meio à euforia da conquista, Euzinete Reis, a técnica e coordenadora de Atletismo da Usipa, expressou sua satisfação e orgulho pela equipe. Em suas palavras, “Estamos imensamente orgulhosos de cada conquista e representação de nossa equipe. O trabalho árduo, dedicação e comprometimento dos atletas, aliados ao suporte da equipe técnica, são os ingredientes que nos levaram a essa gloriosa vitória. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou Euzinete.

A conquista na Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética não apenas destaca a excelência esportiva da Usipa, mas também reforça o compromisso da instituição em promover e apoiar o desenvolvimento atlético de seus membros. A equipe agora se prepara para novos desafios, levando consigo não apenas as medalhas conquistadas, mas também o espírito resiliente e determinado que caracteriza a Usipa.

O Atletismo usipense faz parte do Projeto Atletismo Usipa Ano V, patrocinado pela Guaraná Antarctica, Colchões Polar, CFA’s, Loterias Caixa e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *