sexta-feira, junho 21, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

Bolsa Atleta: Prefeitura de Ipatinga divulga resultado parcial de beneficiados

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga divulgou na última sexta-feira (17), no Diário Oficial do Município, o resultado parcial do Edital do Bolsa Atleta. A seleção dos atletas foi realizada pelo Conselho Municipal de Esporte e Lazer (Comel), conforme os critérios estabelecidos no edital, com ênfase na utilização dos recursos para participação em competições.

O edital disponibilizou um total de 100 vagas, das quais 98 foram destinadas a atletas das categorias adulto, infantil e PCD, e duas para a categoria técnica. A previsão é a classificação oficial ser apresentada até o dia 31 de maio. A partir da seleção oficial, os atletas receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 600 para custeio de suas atividades esportivas.

Os selecionados devem aguardar a publicação do resultado final, que será divulgado após a análise dos possíveis recursos.

De acordo com secretário da Semcel, Bruno Rampinelli, o processo está acelerado e andando de forma transparente. “A Prefeitura de Ipatinga e o Comel reforçam seu compromisso com o desenvolvimento do esporte no município, proporcionando suporte e incentivo para que os atletas possam alcançar novos patamares em suas carreiras”, disse.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *