sexta-feira, junho 21, 2024
DestaquesPolítica

Luta contra as drogas: Vereador Luiz Perdigão faz pronunciamento emocionante na Câmara de Timóteo

TIMÓTEO – O vereador Luiz Perdigão (PMN), dois mandatos consecutivos e ex-presidente da Câmara Municipal de Timóteo (CMT), admitiu publicamente na tribuna da Câmara Municipal, durante sessão Ordinária do Legislativo, sexta-feira (17), ter vivenciado recentemente uma recaída durante uma luta de 15 anos contra as drogas. Segundo Perdigão, após a recaída, afastou-se de todas às suas atividades por um período de 20 dias para um tratamento de desintoxicação em uma clínica especializada em Belo Horizonte.

Da tribuna da Câmara, com um pronunciamento emocionante, o vereador que é fundador da Comunidade Terapêutica Esperança, com sede no bairro Petrópolis, em Timóteo (MG), afiançou que a situação “inesperada que o surpreendeu”, trouxe um despertar para que o seu projeto na cidade contra a dependência química precisa se fortalecer dia após dia. “As famílias que convivem com pessoas na minha condição, necessitam de muito amparo”, garantiu.

Luiz Perdigão não será candidato à reeleição. Ele está apoiando a pré-candidatura do seu filho Higor Perdigão à Câmara Municipal. “Higor, além de ser o administrador da Comunidade Terapêutica Esperança, é também um defensor da causa dos Autistas na cidade. Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando”, pontuou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *