quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesEducação

DJ Brinks: Creches que acolhem crianças em período integral recebem doação de leite

TIMÓTEO – Cerca de 100 kg de alimentos e 50 caixas de leite integral foram doados às creches Santa Teresinha (unidade II) e ao Educandário Amélie Gabrielle Boudet, ambas no bairro Alegre, na manhã desta quarta-feira (09/03). A duas entidades acolhem crianças na faixa etária dos 0 a 3 anos (berçário) e de 4 a 7 anos (apoio educacional). Caixas de leite também foram entregues à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo para serem distribuídas à famílias carentes.

A ação beneficente ficou por conta de Júlio César Nascimento Silva, mais conhecido pela galera jovem como “DJ Brinks”. Este é o resultado das doações de fãs do artista que, na ocasião do seu aniversário, comemorado com uma grande festa no mês de janeiro de 2022,  recolheu boa parte dos donativos. Em outro evento realizado por meio transmissão ao vivo para seus fãs em novembro de 2021, DJ Brinks angariou alimentos não perecíveis para distribuir a entidades no período da pandemia.

As crianças ainda se divertiram ao som eletrizante dos equipamentos do DJ Brinks, que só tocou temas infantis, para agradar ao público novinho. A turma curtiu a dança do Lucas Nutella em meio à brincadeiras e pirulitos.

Para Júlio César Nascimento Silva, esta é uma forma de colaborar para o desenvolvimento dos pequenos. “É bom quando a gente consegue atingir um objetivo que vai fazer diferença na vida das pessoas. Estou muito feliz de poder estar trazendo um benefício para as pessoas do bairro onde eu vivo”, comentou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *