domingo, julho 21, 2024
CidadesDestaques

VEJA O VÍDEO da Autotrans/Saritur da vergonha em Timóteo. A empresa aprontou novamente com os passageiros

TIMÓTEO – Enquanto alguns vereadores da Câmara de Timóteo ajudam a propagandear que a empresa Autotrans/Saritur sabe-se lá quando, irá modernizar a sua frota no município de Timóteo com dois ônibus, a mesma empresa continua pisando na população da cidade que vive refém das sucatas que circulam pelas ruas da cidade.

O certo é de que a empresa Saritur/Autotrans continua na “cara dura” promovendo a sua falácia, passando mel na boca dos usuários e desrespeitando um contrato firmado com o município de Timóteo. A falta de respeito com a prestação de serviço da empresa na cidade nunca foi novidade, mas, agora a coisa ficou muito séria e afrontosa.

Nesta segunda-feira (8) uma leitora do JBN enviou um vídeo mostrando mais uma vez a situação dos ônibus. As portas eram abertas e fechadas pelos próprios passageiros. Uma vergonha para a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Timóteo, que apontou a quebra de contrato da Prefeitura com a empresa, mas, até o momento, pode-se afirmar, que o resultado da CPI terminou em Pizza, cabendo apenas a quem realmente necessita dos ônibus, escolher o sabor.

“Imaginem este ônibus que estava lotado viesse incendiar? A situação do transporte público na cidade de Timóteo está pedindo uma ação firme e urgente das autoridades políticas do município. Tem gente brincando com a vida de dezenas de pessoas’, disse a passageira que enviou o vídeo ao JBN. No áudio publicado no início da matéria, um cidadão morador da regional Leste, de tanto sofrer com os desmandos da empresa deixou o seu desabafo. “É vergonhoso conviver com um transporte público desta forma”, disse.

MODERNIZAÇÃO

A tal modernização propagandeada pela empresa, avalizada por alguns parlamentares Timotenses membros da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Timóteo, não passa de 10% da frota, conforme nota enviada ao JBN pela própria empresa. Ou seja, a empresa informa que possui rodando na cidade cerca de 22 ônibus | catalogados pela CPI da Câmara|. Sendo a modernização de 10%, Timóteo terá “dois ônibus” novos nas ruas. O JBN ainda perguntou sobre a data desta modernização, a empresa por sua vez respondeu: “em breve”.

LEIA MAIS

Modernização da frota de ônibus da Autotrans em Timóteo será de 10%, ou seja, dois ônibus

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *