sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolícia

Sargento assassinado por bandido em “Saidinha” de Natal é sepultado com honras militares

Foto: Maurício Vieira | HojeEmDia

BELO HORIZONTE – O Sargento Roger Dias, assassinado por um criminoso beneficiado pela ‘saidinha’ de Natal, comoveu a multidão que compareceu, nesta terça-feira (9), ao Cemitério Bosque da Esperança, região Norte de BH. Familiares, amigos, colegas de farda e centenas de desconhecidos foram ao sepultamento. As honras militares para o último adeus ao sargento da Polícia Militar comoveu amigos e familiares.

Militares do 13⁰ Batalhão da PM fizeram uma salva de tiros para homenagear o companheiro de trabalho. Balões brancos foram soltos pelos presentes e, em seguida, a bandeira do Brasil que cobria o caixão foi dobrada e entregue à família do policial. O enterro foi acompanhado de muitos aplausos.

Após a cerimônia, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rodrigo Piassi do Nascimento, agradeceu as manifestações recebidas. O oficial cobrou a reavaliação da lei que beneficia presos com as saídas temporárias.

“É um momento de atenção que toda nossa nação precisa ter sobre o ambiente de insegurança que nós vivemos dentro do nosso pais. Agradeço as manifestações e peço que esse ocorrido em Minas sirva de pretexto e reflexão das mudanças que nós precisamos encontrar nas leis de execução penal do Brasil”.

Fonte: HojeEmDia

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *