sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

ORDEM DE SERVIÇO: Duas Praças no Centro Sul de Timóteo ganharão importantes intervenções

Ordem de serviço prevê a restauração de passeio, instalação de playground, instalação de bancos, mesas de jogos, lâmpadas de led e alambrado no entorno da quadra com nova pintura

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou no fim da tarde desta quarta-feira (27) a ordem de serviço nº 07/2024 para a revitalização da praça do Bairro Santa Cecília, localizada entre a avenida São João e a rua Uruguai. A assinatura ocorreu no gabinete da prefeitura. O contrato prevê também a realização de serviços de paisagismo e ajardinamento na área existente em frente à Praça Rozalita, no bairro São José.

As intervenções serão executadas pela Construtora Mutirão (contrato PG – 123/ 2024) que venceu a concorrência/ tomada de preços nº 017/2023 com um custo estimado em R$ 156.772,85. O prazo para a conclusão dos serviços é de quatro meses. O recurso foi indicado para Timóteo junto ao deputado federal Domingos Sávio, a pedido do vereador Brinnel Tozatti.

Na Praça do Santa Cecília serão feitos o passeio, instalação de playground em eucalipto tratado com duas torres, escada, escorregador, malha e balanço, bancos de concreto e mesas de jogos, instalação de lixeira, plantio de árvores e grama, pintura, alambrado no entorno da quadra esportiva existente no local, instalações elétricas e iluminação com lâmpadas de led.

A ordem de serviço de revitalização da Praça do Santa Cecília, é resultado de planejamento e da austeridade com os recursos públicos. As intervenções irão proporcionar um melhor ambiente e espaço para o lazer das famílias e encontros da comunidade.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *