quarta-feira, abril 17, 2024
DestaquesPolítica

Comissão Processante contra o prefeito Gustavo Nunes é sepultada na Câmara de Ipatinga

Crédito | Rádio Vox

IPATINGA – Por 12 votos a favor e quatro contrários, os vereadores da Câmara de Ipatinga, rejeitaram nesta terça-feira (20), o pedido de abertura de uma Comissão Processante (CP) para investigar e possivelmente cassar o mandato político do prefeito Gustavo Nunes. O pedido de abertura da CP foi protocolado pelo vereador Fernando Ratzke.

As vereadoras Cida Lima, Professora Mariene, Cecilia Ferramenta e o vereador Coronel Silvane votaram pela abertura da CP. Pelo arquivamento votaram os vereadores Ademir, Adiel Oliveira, Tunico, Toninho Felipe, Avelino Cruz, Daniel do Bem, Hermínio Bernardo, Chiquinho, Nivaldo, Vianei, Wellington da Floricultura e Zé Terez.

Durante a votação, os vereadores favoráveis ao arquivamento do pedido, apontaram para a existência de duas Comissões Parlamentares de Inquérito, onde o objeto das mesmas não justifica o que vem sendo investigado, haja visto que o prefeito Gustavo Nunes não é réu nas ações que tramitam na Justiça. Nas citadas ações figuram apenas os nomes de secretários e ex-secretários do Governo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *