segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

XVII Copa Minas de Natação: Sicoob Vale do Aço/Usipa estão firmes na disputa

IPATINGA – A cidade de Belo Horizonte será palco da XVII Copa Minas de Natação, um evento esportivo de destaque que promete reunir os talentos aquáticos mais promissores do estado. Entre as equipes ansiosas para fazer história nas piscinas do renomado Parque Aquático Arezzo&CO, a Usipa destaca-se com entusiasmo.

Nos dias 25 a 27 de agosto, os nadadores da Usipa mergulharão nas águas competitivas da XVII Copa Minas de Natação, onde competirão no Minas Tênis Clube, um dos locais esportivos mais prestigiados da cidade. A equipe da Usipa, composta por 39 atletas determinados e dedicados, está pronta para representar a cidade de Ipatinga e trazer toda a energia e paixão que caracterizam o espírito esportivo da região.

Sob a orientação de treinadores experientes e com um intenso regime de treinamento, os nadadores da Usipa têm se preparado arduamente para enfrentar a concorrência acirrada e demonstrar sua habilidade nas diferentes disciplinas da natação, incluindo nado livre, costas, borboleta e peito. A equipe tem se esforçado para alcançar o melhor desempenho possível, levando consigo não apenas a vontade de vencer, mas também o orgulho de representar a Usipa.

Alexandre Watanabe, treinador da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa, compartilhou suas expectativas para o evento. “Nossos nadadores estão prontos para enfrentar este emocionante desafio e mostrar a dedicação incansável que têm demonstrado durante todo o período de preparação. A XVII Copa Minas de Natação é uma oportunidade para nossos atletas brilharem e para que a comunidade de Ipatinga se orgulhe de seus representantes nas piscinas”, destacou.

A participação da Usipa na XVII Copa Minas de Natação não apenas ressalta o compromisso da empresa com a promoção de um estilo de vida saudável e ativo, mas também reflete o investimento contínuo na formação esportiva dos jovens talentos locais. O evento não apenas oferece uma plataforma para a competição, mas também promove valores como trabalho em equipe, determinação e superação.

Enquanto a contagem regressiva para a competição continua, os olhos estarão voltados para os talentosos nadadores da Usipa, que estão prontos para escrever um novo capítulo na história da natação da região.

A equipe de natação Sicoob Vale do Aço/Usipa faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano VI, patrocinado por Usiminas, Sicoob Vale do Aço, Consul, Univale Transportes e Francofer.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *