quinta-feira, fevereiro 29, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Acesitano Máster: Em jogo único, Florestino e Limoeiro disputam a grande final

TIMÓTEO – A grande final do Campeonato Acesitano Máster será realizada no próximo sábado (18) com o confronto entre os tradicionais times do Limoeiro, comandado pelo técnico Claudinei (Birosca), e Florestino, comandado pelo técnico Felipe (Pepe). A final será decidida em partida única no estádio do Acesita Esporte Clube, popularmente conhecido como Jucão, às 15h, com as duas equipes entrando em campo em condições de igualdade.

A vitória simples leva ao título. Em caso de empate, a competição será definida nas penalidades. O time do Florestino entra em campo com a vantagem de ter o artilheiro da competição, Humberto (Tiquinho) e a defesa menos vazada até o momento. Por sua vez, o Limoeiro é uma equipe bastante aguerrida que ostenta o título da competição em 2021. No enfrentamento na primeira fase de turno e returno,  houve um empate no jogo de ida (1X1) e uma vitória do Florestino por 4 a 0.  Em 2022, a taça foi erguida pelo Acesita Esporte Clube.

O time do Florestino chegou à final após duas arrasadoras vitórias contra a equipe do Cascavel pelos placares de 9 a 1 (jogo de ida) e 6 a 2 (volta). Já o Limoeiro conquistou a classificação para final com uma vitória pelo placar de 1 a 0 contra o Novo Tempo (ida) e um empate em 1 a 1 (volta).

O Campeonato Acesitano Máster é organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) com o apoio da Prefeitura de Timóteo. Este ano, oito equipes participaram da competição: Florestino, Limoeiro, Cascavel, Benfica, Cachoeirinha, Novo Tempo, São Francisco e Calhambeque.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *