segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesEducação

Vice-governador recebe pedido para solucionar deslizamento de encosta na APAE de Timóteo

Ao lado de vereadores e do prefeito Douglas, a presidente da APAE Vânia Lamas, entregou a solicitação de obras, na entidade, ao vice-governador Professor Mateus Simões

TIMÓTEO – A APAE de Timóteo, representada por sua Presidente, Vânia Maria da Silva Melo Lamas,  a diretora Pedagógica Administrativa Flavia Souza Silva, o Conselheiro consultivo Sr. Luiz Gonzaga Procópio de Oliveira,  estiveram  nesta quinta-feira (9)  no auditório da Prefeitura de Timóteo, para um encontro com o Vice-Governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões.

Na oportunidade, a Sra. Vânia Maria da Silva Melo Lamas, presidente da APAE de Timóteo, solicitou ao Vice-Governador, Professor Mateus Simões, “que leve com muito carinho e no seu coração a solicitação que está sendo feito em relação à situação que implica a APAE devido os desmoronamentos que vêm acontecendo, temos impactos de grandes prejuizos nos espaços da APAE. Estamos muito preocupados, pois nossa missão é de realizar trabalhos com seriedade, dignidade,  transparência e efetividade, todos eles impulsionados pela defesa dos direitos das  pessoas com deficiência.”

Ao final das apresentações o Vice-Governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, pronunciou muito sensibilizado com as demandas apresentadas e se compromenteu em dar seguimento com soluções para as pautas apresentadas. O Vice-Governador Professor Mateus Simões, garantiu que “levará com muito empenho e carinho a demanda solicitada.”

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *